Nem na reta final de A Fazenda 16 os peões escapam das temidas punições. Nessa altura do campeonato, ainda tem quem se descuida com as regras e todos da sede pagam por isso. A semana já começou agitada e, além de alguns atritos matinais entre os peões, Luana Targinno desceu com a garrafa de água para a área dos animais.
O deslize da peoa gerou um sinal sonoro imediato e ela logo se tocou do feito. Além de extravasar sua raiva xingando para os ares, Luana justificou a falta de atenção com o cansaço acumulado do trato dos porcos. “O Fazendeiro não desceu para me ajudar”, reclamou a empresária.
Chegou a hora de descobrir a punição que iriam receber e Gilsão tratou de ler o recado no telão. Além de informar a regra quebrada, de acordo com a página seis do Manual do Fazendeiro, a mensagem avisou que a sede ficaria sem sal e azeitonas até a próxima reposição.
• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 16?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Ao ficar sabendo da restrição, alguns peões se queixaram da escolha inusitada da remoção das azeitonas do cardápio, mas, o que incomodou mesmo foi a falta do sal.
Olhando pelo lado bom, Luana deu risada e ainda comemorou: “Melhor do que [restringir] ovo”. Quanto ao tempero no preparo das comidas, a peoa aconselhou: “É só por bastante alho”.
Confira o momento que a infração foi cometida:
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Lama, punições e gritaria: relembre os destaques da semana em A Fazenda 16
a-fazenda-16, a fazenda, a fazenda 16, noticias, novidades, roça, peões, notícias, novidades, votar fazenda, parcial fazenda
Tags