Mariana Rios precisou intervir em uma discussão entre Victoria Macan e Sandra Melquiades na noite desta terça (27) em A Grande Conquista. A apresentadora se sentiu desrespeitada pelas participantes, que a ignoraram os pedidos dela para baixar o tom no reality show da Record. "Eu sou a voz de comando deste programa", disparou ela
O programa mais uma vez entrou em "modo turbo" para eliminar dois competidores em apenas uma semana. "É um trava-língua, mas é mais uma zona de risco quádrupla", explicou a atriz, que também esteve à frente da segunda temporada do Ilha Record (2022) na emissora.
Victoria, que era a dona da semana ao lado de Alexandre Suíta, indicou Daniel Toko. A influenciadora, porém, não poupou críticas a Sandra. Ela acusou a mãe de Rico Melquiades de falar mal dos demais integrantes da mansão pelas costas, iniciando uma bate-boca.
Mariana até tentou interromper a discussão, mas foi ignorada pelas participantes. Ela, então, foi incisiva:
Eu vou falar pausadamente e com educação. Existe uma voz de comando nesse programa, e essa voz sou eu. Não vou ficar gritando com vocês por respeito ao público de casa que não merece alguém gritando no microfone no ouvido deles. Sandra, eu estou falando. Quando eu pedir a atenção de vocês, por favor, me escutem.
Em seguida, a apresentadora pediu que Fernanda Medrado desse início à votação na cabine, mas Sandra e Victoria voltaram a discutir. A aposentada até precisou ser segurada por Janielle Nogueira quando a rival apontou o dedo na cara dela.
Mariana não escondeu a insatisfação com a baixaria. "Respira porque o clima está tenso e o clima está exaltadíssimo, mas eu tenho que seguir com a votação", lamentou ela.
Quem você quer que fique na Mansão: Alexandre Suita, Daniel Toko, Fernanda Medrado ou Gabriel Roza? Vote na sétima Zona de Risco de A Grande Conquista
a-grande-conquista, A Grande Conquista, reality, enquete reality, enquete A Grande Conquista, votarenquete, votacao A Grande Conquista, votar A Grande Conquista
Tags