A Vila ficou dividida na manhã desta segunda (5) em A Grande Conquista! Enquanto alguns moradores apoiaram Hadad e entenderam que o Vileiro não foi o culpado da desistência de Cacau Luz, outros questionaram as últimas atitudes do rapaz e o julgaram como culpado pela bailarina ter saído do programa. Não entendeu nada? A gente explica!
Tudo começou no início do confinamento. Por pertencerem à Casa Laranja e dividirem os mesmos perrengues, os dois se aproximaram bastante e até se ajudaram em momentos difíceis do jogo, uma amizade comum. Porém, outros colegas começaram a shippar a dupla, e eles entraram na brincadeira algumas vezes.
Na madrugada de domingo (5), Hadad teve uma conversa séria com MC Mari. Ela alertou o amigo dizendo que Cacau e Brunna Bernardy encaravam seus gracejos com um fundinho de verdade: “Vou falar com o Heitor [Ximenes], acabou brincadeira a partir de agora”, disse o rapaz.
Como o ex-Power Couple costuma falar de forma enérgica, Mari pediu que ela avisasse para as meninas da mudança de comportamento que iria ocorrer, para que Hadad não se indispusesse com ninguém.
A MC foi até Cacau, que dormia, e acordou a competidora: “Hadad não está bem, está super bravo e a partir de hoje não quer mais que faça nenhuma brincadeira”.
Depois, Mari chegou em Brunna e repassou o recado: “Ele está achando lá fora que está saindo como se estivesse dando esperanças para vocês duas”. A cantora sertaneja não concordou: “Eu sou mulher, nós não somos crianças. Ele tem que ser homem e assumir os B.O.s dele. Não quero nem conversar com ele mais”, concluiu.
Cacau tentou dormir de novo, mas foi acordada por Hadad: “Para mim isso tudo sempre foi brincadeira, sempre levei da melhor forma possível porque sou assim”, disse. A bailarina estava um tanto confusa e com sono, mas escutou tudo o que o amigo dizia. Ele continuou: “Aconteceu alguma situação aqui no quarto ontem a respeito de pesadelo? Que falaram para você algo sobre o jeito de me abraçar”, questionou.
Cacau perguntou se tinha arrumado alguma desculpa para abraçar o amigo, e ele negou: “Então pronto”, disparou. “Não aconteceu nada, foi um mal-entendido, de uma parte e da outra, só fiquei preocupado e chateado, então desabafei. [...] Ela [Mari] me falou que você estava gostando de mim”, disse o jogador.
De manhã, Cacau chorou ao desabafar com Brenno Pavarini e Kaio Perroni. Ela contou sobre o ocorrido da madrugada e relatou que estava sentindo muitas saudades do filho: “Não aguento mais, não quero. Não quero mais ficar aqui, esperei muito para falar isso”.
A competidora falou com a produção e pediu para sair do reality, causando comoção e dúvidas entre os Vileiros. Como punição por terem deixado a jogadora desistir, a Casa Laranja ficará com as luzes acesas por uma noite.
Veja o recado do Fred:
Brunna tinha comentado com os amigos que Hadad estava usando os sentimentos das Vileiras para se dar bem no jogo: “Responsabilidade afetiva zero”. Com a saída de Cacau, a cantora questionou o rapaz.
Assista:
Outros colegas da Casa Laranja também quiseram saber o que estava acontecendo. Vinigram chegou a levantar a possibilidade de Hadad ter dado esperanças para a Vileira.
Veja:
Após se justificar para os moradores, Hadad contou aos colegas da Casa Azul sua versão dos fatos.
Olha só:
E você, está de qual lado da história?
Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h.
Sheherazade ensina sete maneiras de usar as mangas para valorizar os looks:
a-grande-conquista, A Grande Conquista, reality, enquete reality, enquete A Grande Conquista, votarenquete, votacao A Grande Conquista, votar A Grande Conquista
Tags